09/07/2025 às 08:43h
Um esquema de fabricação e comercialização de notas falsas foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) nessa terça-feira (8/7), em Divinópolis. O principal investigado na operação é suspeito de atuar em território mineiro e em outros quatro estados.
Foram cumpridos ainda quatro mandados de busca e apreensão em cidades do Ceará, Paraná e no Distrito Federal. Além das buscas, a Justiça Federal determinou o sequestro de até R$500 mil em bens e valores dos investigados.
A investigação teve início a partir da prisão em flagrante de uma pessoa que recebia cédulas falsas por encomenda postal. As apurações subsequentes permitiram rastrear o destino dos valores obtidos com as transações ilícitas, revelando a extensão do esquema.
As investigações prosseguem com a análise do material apreendido para a completa elucidação dos fatos. Os envolvidos poderão responder pelo crime de moeda falsa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont