12/02/2026 às 08:51h
A Polícia Federal deflagrou, nessa quarta-feira (11/2), em Divinópolis, a Operação Infância Segura, na qual foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão com o objetivo de identificar e de prender envolvidos em crimes de abuso e de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a ação, foi efetuada uma prisão em flagrante de um homem. Também foram apreendidos mídias de armazenamento e smartphones. O investigado responderá pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
As investigações tiveram início a partir de monitoramento voltado à identificação de atividades suspeitas relacionadas ao armazenamento e ao compartilhamento, pela internet, de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil. Assim, foi possível identificar o suspeito e obter as ordens judiciais necessárias para a ação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada
09/04/2026 - Filho é suspeito de matar o assassino da mãe 10 anos após a morte dela
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante
08/04/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida após pertubação de sossego em Pará de Minas