12/02/2026 às 08:51h
A Polícia Federal deflagrou, nessa quarta-feira (11/2), em Divinópolis, a Operação Infância Segura, na qual foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão com o objetivo de identificar e de prender envolvidos em crimes de abuso e de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a ação, foi efetuada uma prisão em flagrante de um homem. Também foram apreendidos mídias de armazenamento e smartphones. O investigado responderá pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
As investigações tiveram início a partir de monitoramento voltado à identificação de atividades suspeitas relacionadas ao armazenamento e ao compartilhamento, pela internet, de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil. Assim, foi possível identificar o suspeito e obter as ordens judiciais necessárias para a ação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/11/2025 - Cabos elétricos são furtados de Farmácia Popular
12/11/2025 - Motorista morre após carro cair em ribanceira na MG-164
11/11/2025 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Senador Valadares
11/11/2025 - Homem com passagens criminais é detido com arma de fogo ilegal em Pará de Minas
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050