10/10/2025 às 08:23h
Nessa quinta-feira (9/10), a Polícia Militar (PM) realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. A ocorrência foi registrada durante a Operação 5º Mandamento, voltada à prevenção e repressão qualificada de crimes violentos.
Durante patrulhamento da equipe Tático Móvel, os militares flagraram dois indivíduos no momento exato em que realizavam a comercialização de entorpecentes. A abordagem imediata resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico.
Entre os itens apreendidos estão aproximadamente 200 pedras de crack, cinco tabletes de maconha prensada, um pote com mais de 100 buchas de maconha, um pé de maconha com cerca de um metro de altura, uma balança de precisão com resquícios de droga, uma tesoura, duas câmeras de segurança e um frasco de lança-perfume.
Um dos envolvidos, de 17 anos, foi apreendido, enquanto o outro, de 25 anos, foi preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna