10/10/2025 às 08:23h
Nessa quinta-feira (9/10), a Polícia Militar (PM) realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. A ocorrência foi registrada durante a Operação 5º Mandamento, voltada à prevenção e repressão qualificada de crimes violentos.
Durante patrulhamento da equipe Tático Móvel, os militares flagraram dois indivíduos no momento exato em que realizavam a comercialização de entorpecentes. A abordagem imediata resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico.
Entre os itens apreendidos estão aproximadamente 200 pedras de crack, cinco tabletes de maconha prensada, um pote com mais de 100 buchas de maconha, um pé de maconha com cerca de um metro de altura, uma balança de precisão com resquícios de droga, uma tesoura, duas câmeras de segurança e um frasco de lança-perfume.
Um dos envolvidos, de 17 anos, foi apreendido, enquanto o outro, de 25 anos, foi preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
25/02/2026 - Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM após crime em Martinho Campos
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK