23/10/2025 às 07:38h
Nesta terça-feira, dia 21, durante Recobrimento Tático Móvel no bairro Bela Vista, em Bom Despacho, agentes da PM receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria portando certa quantidade de drogas para fins de comercialização e que no interior de sua residência estaria armazenado o restante do material ilícito.
De posse das informações, foram realizadas diligências para localizar o suspeito no local indicado. Durante o patrulhamento, o individuo foi localizado transitando em via pública, sendo abordado.
Durante busca pessoal, foi localizado um tablete pequeno de substância análoga à maconha.
Durante buscas na residência do autor, foi localizado um tablete grande de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, cento e oitenta e seis pinos de uma substância análoga a cocaína, dezoito pedras de uma substância análoga a crack, três tabletes grandes de uma substância análoga à maconha, dois rádios comunicadores com base de carregamento, um caderno com anotações do tráfico de drogas e quarenta e quatro comprimidos de mdma (droga sintética).
O autor, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/10/2026 - Jovem é preso com motocicleta adulterada em Pitangui
17/10/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Martinho Campos
17/10/2026 - Após rápida ação, PM recupera carro furtado e prende suspeito do crime em Nova Serrana
17/10/2026 - Homem é preso por contrabando de anabolizantes e comprimidos hormonais na MG-050
17/10/2026 - Carga de 13 toneladas de pneus pega fogo na BR-354
16/10/2026 - PM apreende arma com características de submetralhadora no bairro Padre Libério
16/10/2026 - Homem é preso com carro furtado na zona rural de Pará de Minas