23/10/2025 às 07:38h
Nesta terça-feira, dia 21, durante Recobrimento Tático Móvel no bairro Bela Vista, em Bom Despacho, agentes da PM receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria portando certa quantidade de drogas para fins de comercialização e que no interior de sua residência estaria armazenado o restante do material ilícito.
De posse das informações, foram realizadas diligências para localizar o suspeito no local indicado. Durante o patrulhamento, o individuo foi localizado transitando em via pública, sendo abordado.
Durante busca pessoal, foi localizado um tablete pequeno de substância análoga à maconha.
Durante buscas na residência do autor, foi localizado um tablete grande de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, cento e oitenta e seis pinos de uma substância análoga a cocaína, dezoito pedras de uma substância análoga a crack, três tabletes grandes de uma substância análoga à maconha, dois rádios comunicadores com base de carregamento, um caderno com anotações do tráfico de drogas e quarenta e quatro comprimidos de mdma (droga sintética).
O autor, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/08/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Mello Cançado
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes