A Polícia Militar (PM) apreendeu notas falsas e prendeu quatro suspeitos de repassar as cédulas em estabelecimentos, na última quinta-feira (22/5), na cidade de Bom Despacho.
Os militares receberam denúncia que quatro pessoas do Estado de São Paulo estariam na região repassando cédulas falsas. Foi realizado cerco e bloqueio em Bom Despacho, sendo o veículo localizado e interceptado. Dois homens de 37 e 38 anos e duas mulheres de 47 anos foram abordados no carro.
Durante
buscas foram localizados R$ 7.300,00 e U$ 100,00 dólares
aparentemente falsificados, além de vários produtos possivelmente
adquiridos em comércios de Santo Antônio do Monte.
Após diligências, foi confirmado que os autores repassaram cédulas falsas de R$ 200,00, em três estabelecimentos comerciais naquela cidade. Na mesma data, verificou-se que foi registrado uma ocorrência no município de Alterosa (MG), de estelionato com uso de moeda falsa, com as mesmas características de um dos autores abordados que havia utilizado o mesmo veículo abordado em Bom Despacho.
Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico