A Polícia Militar (PM) apreendeu notas falsas e prendeu quatro suspeitos de repassar as cédulas em estabelecimentos, na última quinta-feira (22/5), na cidade de Bom Despacho.
Os militares receberam denúncia que quatro pessoas do Estado de São Paulo estariam na região repassando cédulas falsas. Foi realizado cerco e bloqueio em Bom Despacho, sendo o veículo localizado e interceptado. Dois homens de 37 e 38 anos e duas mulheres de 47 anos foram abordados no carro.
Durante
buscas foram localizados R$ 7.300,00 e U$ 100,00 dólares
aparentemente falsificados, além de vários produtos possivelmente
adquiridos em comércios de Santo Antônio do Monte.
Após diligências, foi confirmado que os autores repassaram cédulas falsas de R$ 200,00, em três estabelecimentos comerciais naquela cidade. Na mesma data, verificou-se que foi registrado uma ocorrência no município de Alterosa (MG), de estelionato com uso de moeda falsa, com as mesmas características de um dos autores abordados que havia utilizado o mesmo veículo abordado em Bom Despacho.
Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas