07/05/2025 às 08:29h
Na noite de segunda-feira (05), a Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos durante atendimento a uma ocorrência de ameaça no Povoado Buritis, em Nova Serrana.
Após receberem ligação via 190 relatando uma ameaça entre familiares, militares do 60º Batalhão deslocaram-se até o local indicado. Durante as averiguações, os policiais identificaram o autor e constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121, do Código Penal.
O homem, que havia ameaçado o próprio filho e apresentava sinais de embriaguez, foi preso no local. Após garantir seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por Jc Noticias
Foto: PMMG
23/10/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação em Nova Serrana
23/10/2025 - Operação Cavalo de Aço intensifica fiscalização de motocicletas em Nova Serrana
23/10/2025 - Polícia militar apreende grande quantidade de drogas e prende autor por tráfico
23/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende menor por receptação.
22/10/2025 - Homem é preso após invadir HNSC e furtar cartões de credito de uma enfermeira
22/10/2025 - Trio é preso após tentar comercializar fios de cobre furtados em Papagaios