No início desta semana, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no município de Pitangui.
Durante a ação policial, os militares se deslocaram até uma residência no bairro Padre Libério, onde localizaram as autoras, de 55 e 27 anos. Elas foram informadas sobre os mandados de prisão expedidos pela Justiça e tiveram seus direitos constitucionais assegurados. A mulher de 55 anos possui registro por tráfico de drogas, enquanto a de 27 anos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui para as demais providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas, feitas por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou do telefone de emergência 190, são essenciais para auxiliar no combate aos crimes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/09/2026 - Carro bate em poste após falha nos freios no bairro Padre Libério
05/09/2026 - Idoso fica gravemente ferido após van bater na traseira de carro na MG-050
05/09/2026 - Homem fica ferido após caminhão tombar na MG-050
05/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre viatura da PM e moto
05/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Papagaios
05/09/2026 - Duas mulheres são detidas após suspeita de furto em supermercado
05/09/2026 - Jovem é morto por engano durante operação da PM em Minas
04/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na rodovia Pará/Florestal
04/09/2026 - Motociclista fica ferida após acidente com carro no centro de Pará de Minas