No início desta semana, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no município de Pitangui.
Durante a ação policial, os militares se deslocaram até uma residência no bairro Padre Libério, onde localizaram as autoras, de 55 e 27 anos. Elas foram informadas sobre os mandados de prisão expedidos pela Justiça e tiveram seus direitos constitucionais assegurados. A mulher de 55 anos possui registro por tráfico de drogas, enquanto a de 27 anos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui para as demais providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas, feitas por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou do telefone de emergência 190, são essenciais para auxiliar no combate aos crimes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/07/2026 - Carro capota e para sobre linha férrea na BR-262; quatro pessoas ficam feridas em Ibiá
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas
13/07/2026 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas em colisão frontal na MG-341, em Piumhi
13/07/2026 - Motorista é preso por embriaguez após capotamento na MG-050, em Divinópolis
13/07/2026 - Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente com ônibus em Divinópolis
13/07/2026 - Homem é preso com ecstasy e maconha durante operação da PM Rodoviária na MG-050
13/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com medicamentos proibidos trazidos do Paraguai
11/07/2026 - Colisão entre veículos deixa dois homens feridos na BR-352