30/01/2026 às 21:21h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa de repressão ao tráfico ilícito de drogas no município de Itaúna. Um suspeito foi preso.
Durante patrulhamento tático, após o recebimento de informações sobre a comercialização de entorpecentes, as equipes realizaram diligências que resultaram na prisão do homem de 21 anos, no bairro Lourdes.
No decorrer da intervenção policial, foram localizadas e apreendidas, porções e buchas de maconha, papelotes de cocaína, três balanças de precisão, materiais para embalagem e dolagem de entorpecentes, 4 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro não revelada.
O autor foi conduzido com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
…..
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha
13/05/2026 - Mãe e padastro são presos suspeitos de abusar de adolescente em Pará de Minas
13/05/2026 - PRF apreende tênis, botas e sandálias de marcas diversas na BR-262, em Florestal