30/01/2026 às 21:21h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa de repressão ao tráfico ilícito de drogas no município de Itaúna. Um suspeito foi preso.
Durante patrulhamento tático, após o recebimento de informações sobre a comercialização de entorpecentes, as equipes realizaram diligências que resultaram na prisão do homem de 21 anos, no bairro Lourdes.
No decorrer da intervenção policial, foram localizadas e apreendidas, porções e buchas de maconha, papelotes de cocaína, três balanças de precisão, materiais para embalagem e dolagem de entorpecentes, 4 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro não revelada.
O autor foi conduzido com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
…..
13/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Belvedere
13/08/2025 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Fátima
13/08/2025 - Polícia Civil recupera carga furtada de PVC e prende suspeito de receptação
13/08/2025 - Adolescente é detido, suspeito de vender drogas na porta de escola
12/08/2025 - Idoso é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
12/08/2025 - Motorista com sintomas de embriaguez e inabilitado é preso com drogas em Pitangui