15/05/2025 às 07:35h
Na tarde de terça-feira, 13 de maio, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 29 anos pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, relacionado à clonagem de uma caminhonete. A prisão ocorreu no bairro Capão Novo, em Nova Serrana, durante patrulhamento realizado por militares do 60º Batalhão.
A ação teve início após a PM receber informações sobre uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, possivelmente clonada, que estaria circulando pela cidade. Após diligências, os militares localizaram o veículo estacionado em um lote vago. O suspeito, que estava hospedado nas proximidades, foi abordado e identificado.
Durante a abordagem, o homem afirmou ter adquirido o veículo de um indivíduo residente nos Estados Unidos, efetuando parte do pagamento em dólares e comprometendo-se a quitar o restante por meio de financiamento. No entanto, após consulta ao sistema, foi constatado que a placa da caminhonete não correspondia ao número do chassi, além de o veículo constar como furtado em Belo Horizonte no início de fevereiro deste ano.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O autor, que possui passagens por ameaça, vias de fato e agressão, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Por JC Noticias
Foto: PMMG
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil