Capa da Página Polícia prende empresário que torturou e matou homem com choques elétricos - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/07/2022 às 09:33h

Polícia prende empresário que torturou e matou homem com choques elétricos

Facebook

A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, prendeu na última sexta-feira (1°), o empresário Sílvio Fernandes Machado, de 50 anos, suspeito de torturar dois homens com choques elétricos, e provocar a morte de um, na última segunda-feira (27). O crime foi cometido após o investigado desconfiar que as vítimas haviam furtado um carregador de bateria da empresa dele, atuante no ramo da construção civil.

Desde o dia do ocorrido, Silvio, considerado o mandante da sessão de tortura, estava foragido. Ele foi localizado na tarde de sexta-feira, andando em uma estrada, na cidade de Rifaina (SP), próxima à divisa com Minas, a cerca de 100 km de Araxá.

Silvio havia tido a prisão preventiva decretada na última quarta-feira (29) pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araxá. Dois funcionários da empresa, suspeitos de participação no crime, também cumprem prisão preventiva.

Detalhes do crime

De acordo com relatos da vítima sobrevivente, Antenor Meireles da Silva, de 37 anos, ele e o amigo Dione Rodrigues de Jesus, de 31, foram abordados por três homens em um veículo e levados para um galpão.

Lá eles foram agredidos e torturados com choques elétricos, enquanto eram questionados sobre um carregador de bateria , que havia sido furtado. Devido à gravidade dos ferimentos, Dione não resistiu e morreu no local.

Com informações do Portal Uai

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: