A Polícia está à procura da dupla suspeita de matar um homem a tiros na Praça Governador Bias Fortes, no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas. O crime aconteceu no último sábado (14/6).
Segundo relatos de testemunhas aos militares da 7ª Companhia, dois homens passaram em uma moto e dispararam contra a vítima no meio da rua. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local.
O corpo da vítima que não teve a idade repassada foi encaminhado para o IML de Betim. Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas