02/04/2025 às 09:11h
A Polícia está à procura de um indivíduo que ameaçou um homem de idade não revelada, com arma de fogo, na noite da última segunda-feira (31/3), no povoado de Limas do Pará.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, a qual relatou que um homem teria passado por ele, em uma caminhonete na estrada de Limas do Pará. Posteriormente, o autor retornou em uma motocicleta de cor vinho e teria dito: “É você mesmo!”
Em seguida, o autor colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo. Assustada, a vítima correu para um matagal às margens da estrada, escutando dois disparos feitos pelo infrator.
A vítima que não foi atingida desconhece o motivo da ameaça. Após o relato dela, os militares fizeram diligências, porém não encontraram o autor, porém na residência dele, foram encontradas 15 munições de arma calibre 12. A Polícia segue à procura do suspeito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará
26/03/2026 - Mulher com passagens por homicídio é presa por injúria racial após tentativa de furto
26/03/2026 - Operação bloqueia mais de R$ 1,3 bilhão em esquema de fraudes tributárias
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado
25/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram