02/04/2025 às 09:11h
A Polícia está à procura de um indivíduo que ameaçou um homem de idade não revelada, com arma de fogo, na noite da última segunda-feira (31/3), no povoado de Limas do Pará.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, a qual relatou que um homem teria passado por ele, em uma caminhonete na estrada de Limas do Pará. Posteriormente, o autor retornou em uma motocicleta de cor vinho e teria dito: “É você mesmo!”
Em seguida, o autor colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo. Assustada, a vítima correu para um matagal às margens da estrada, escutando dois disparos feitos pelo infrator.
A vítima que não foi atingida desconhece o motivo da ameaça. Após o relato dela, os militares fizeram diligências, porém não encontraram o autor, porém na residência dele, foram encontradas 15 munições de arma calibre 12. A Polícia segue à procura do suspeito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros