01/10/2025 às 07:13h
A Polícia está à procura do suspeito de invadir um restaurante e furtar dinheiro do caixa, na madrugada dessa terça-feira (30/9), em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com o proprietário do restaurante, por volta de 3h35, constatou que o alarme de segurança do estabelecimento havia sido acionado.
Ainda segundo ele, de imediato, foi até o local, onde constatou que alguém, a princípio não identificado, havia forçado uma das vidraças da janela, tendo acesso ao interior do restaurante.
O autor foi em direção ao caixa e revirou as gavetas da mesa, levando aproximadamente a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. O indivíduo que vestia bermuda, camisa de time com número 10 nas costas, tinha tatuagem no braço esquerdo e era magro, fugiu após o crime e não foi mais visto.
A PM segue em rastreamento ao autor e busca mais informações que levem a identificação e localização do indivíduo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas