A Polícia está à procura do suspeito de matar a tiros um homem de 33 anos, na noite da última quinta-feira (5/2), em um “churrasquinho” na região central de Papagaios. A vítima tinha passagens criminais, como confirma tenente Angélica, porta-voz da 19ª Companhia Independente da PMMG, a qual deu mais detalhes sobre o assassinato:
Clique e Ouça Tenente Angélica
Na fuga, o autor deixou cair o carregador da arma, voltou para buscar e ainda atirou mais vezes contra a vítima, como confirma a tenente:
Clique e Ouça Tenente Angélica
A oficial confirma que as equipes da PM estão empenhadas para localizar o autor do crime. A hipótese inicial sobre a motivação da execução está relacionada a disputa de tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Angélica
Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado
25/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação