 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias - Policial
Notícias - Policial02/09/2025 às 08:56h
Na tarde dessa segunda-feira (1º/9), por volta das 17h55, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para acompanhar uma situação de emergência no Aeroporto de Pará de Minas.
A ocorrência envolvia uma aeronave particular modelo SENECA I, que enfrentava problemas no trem de pouso e se preparava para realizar um pouso de emergência. No avião estavam quatro pessoas, sendo um piloto e três tripulantes.
A equipe da 2ª Companhia de Bombeiros deslocou-se até o local com uma viatura e três militares para monitorar a manobra e prestar apoio preventivo. A aeronave conseguiu realizar um pouso de barriga com sucesso, sem vítimas e sem grandes danos estruturais ao avião.
Graças à habilidade do piloto e ao acionamento rápido dos serviços de emergência, não houve necessidade de atuação direta dos bombeiros, apenas acompanhamento e prontidão para resposta imediata, caso fosse necessário.
Com informações dos Bombeiros
Foto: CBMG
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050
24/03/2025 - PM apreende arma de fogo, munições e drogas, após tentativa de homicídio
24/03/2025 - Menino de 2 anos morre após ser atropelado por trator
24/03/2025 - Polícia Civil prende mulheres suspeitas de aplicar golpes em idosos
24/03/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a facadas
24/03/2025 - Homem leva enxadada na cabeça após ameaçar dona de bar
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério