02/09/2025 às 08:56h
Na tarde dessa segunda-feira (1º/9), por volta das 17h55, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para acompanhar uma situação de emergência no Aeroporto de Pará de Minas.
A ocorrência envolvia uma aeronave particular modelo SENECA I, que enfrentava problemas no trem de pouso e se preparava para realizar um pouso de emergência. No avião estavam quatro pessoas, sendo um piloto e três tripulantes.
A equipe da 2ª Companhia de Bombeiros deslocou-se até o local com uma viatura e três militares para monitorar a manobra e prestar apoio preventivo. A aeronave conseguiu realizar um pouso de barriga com sucesso, sem vítimas e sem grandes danos estruturais ao avião.
Graças à habilidade do piloto e ao acionamento rápido dos serviços de emergência, não houve necessidade de atuação direta dos bombeiros, apenas acompanhamento e prontidão para resposta imediata, caso fosse necessário.
Com informações dos Bombeiros
Foto: CBMG
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas