02/09/2025 às 08:56h
Na tarde dessa segunda-feira (1º/9), por volta das 17h55, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para acompanhar uma situação de emergência no Aeroporto de Pará de Minas.
A ocorrência envolvia uma aeronave particular modelo SENECA I, que enfrentava problemas no trem de pouso e se preparava para realizar um pouso de emergência. No avião estavam quatro pessoas, sendo um piloto e três tripulantes.
A equipe da 2ª Companhia de Bombeiros deslocou-se até o local com uma viatura e três militares para monitorar a manobra e prestar apoio preventivo. A aeronave conseguiu realizar um pouso de barriga com sucesso, sem vítimas e sem grandes danos estruturais ao avião.
Graças à habilidade do piloto e ao acionamento rápido dos serviços de emergência, não houve necessidade de atuação direta dos bombeiros, apenas acompanhamento e prontidão para resposta imediata, caso fosse necessário.
Com informações dos Bombeiros
Foto: CBMG
06/06/2025 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
06/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cães presos em carro
06/06/2025 - Vereador suspeito de matar professor é preso após se apresentar à polícia
05/06/2025 - Suspeito de roubar e agredir idoso de 88 anos é preso em Pitangui
05/06/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e dinheiro
05/06/2025 - Homem é preso após tentar furtar fiação elétrica de residência