Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas