Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262