A Polícia Civil cumpriu nessa quinta-feira (18/12), mandado de prisão contra um homem de 47 anos, investigado por um homicídio ocorrido em Itaúna. O autor foi localizado na cidade de Barretos, interior do estado de São Paulo.
O investigado foi indiciado por homicídio consumado qualificado, em razão do motivo fútil, do recurso que dificultou a defesa da vítima e do risco gerado a outras pessoas que estavam no local dos disparos.
O suspeito foi localizado após intenso trabalho de inteligência conduzido pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Itaúna. Durante as apurações, os policiais identificaram que o homem percorreu diversas cidades mineiras até se estabelecer no município paulista, onde ficou escondido.
Após a confirmação do paradeiro foi possível localizar o investigado e dar cumprimento à ordem judicial. Desde o início das apurações, a Polícia Civil realizou inúmeros levantamentos, representou pela prisão preventiva do investigado e manteve diligências contínuas para localizar o suspeito.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Crime
O homicídio ocorreu na noite de 31 de agosto deste ano, no interior de um bar localizado no bairro Cerqueira Lima. Conforme apurado pela investigação, vítima e suspeito eram conhecidos e, após um desentendimento, o investigado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida pelas costas.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada