17/04/2026 às 09:17h
Um ataque a tiros em um estabelecimento comercial localizado no bairro Paraíso, em Divinópolis, foi solucionado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quarta-feira (15/4). Dois homens, de 33 e 36 anos, foram presos pelo crime.
O atentado foi registrado no dia 10 de março deste ano. Na ocasião, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra um funcionário do comércio. Durante a ação, um cliente também foi atingido. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves na região do crânio e na perna, sendo hospitalizada, enquanto a outra conseguiu escapar.
De acordo com o delegado Vivalde Levilesse Ferreira Júnior, o trabalho de inteligência e a coleta de elementos informativos permitiram a reunião de um conjunto probatório consistente, que fundamentou o pedido de prisão ao Poder Judiciário. Os investigados possuem extenso histórico criminal, com registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes contra a ordem pública.
Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária na delegacia, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas