17/04/2026 às 09:17h
Um ataque a tiros em um estabelecimento comercial localizado no bairro Paraíso, em Divinópolis, foi solucionado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quarta-feira (15/4). Dois homens, de 33 e 36 anos, foram presos pelo crime.
O atentado foi registrado no dia 10 de março deste ano. Na ocasião, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra um funcionário do comércio. Durante a ação, um cliente também foi atingido. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves na região do crânio e na perna, sendo hospitalizada, enquanto a outra conseguiu escapar.
De acordo com o delegado Vivalde Levilesse Ferreira Júnior, o trabalho de inteligência e a coleta de elementos informativos permitiram a reunião de um conjunto probatório consistente, que fundamentou o pedido de prisão ao Poder Judiciário. Os investigados possuem extenso histórico criminal, com registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes contra a ordem pública.
Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária na delegacia, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha
25/11/2025 - Em Papagaios, mais dois foragidos da Justiça foram presos pela PM
25/11/2025 - Cinco homens procurados pela justiça são presos na região!
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos
24/11/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por locomotiva em Itaúna
24/11/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carros na MG-431
24/11/2025 - Carreta carregada com cerveja tomba e bloqueia a BR-262