Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de 91 quilos de maconha na BR-262, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A droga foi localizada escondida em um Hyundai HB20 durante a fiscalização realizada por agentes da PRF. No veículo, os policiais também encontraram cédulas de dinheiro em dólares e guaranis.
O motorista, de 31 anos, informou aos policiais que havia saído de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e tinha como destino Belo Horizonte. A rota é uma das principais ligações rodoviárias entre a região de fronteira e Minas Gerais.
Após a apreensão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente, as moedas estrangeiras e o veículo, à Delegacia de Betim. A ocorrência está sendo investigada para esclarecer a origem da droga, o destino dela e a possível participação de outras pessoas no transporte.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig
03/08/2026 - Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pará de Minas
03/08/2026 - Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus na BR-352, em Pitangui
03/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a BR-262, após dizer que queria reativar boca de fumo
03/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050
31/07/2026 - Homem é detido após tentativa de furto em salão de eventos de Pará de Minas
31/07/2026 - Engavetamento envolvendo 4 veículos deixa 10 feridos na BR-352