02/08/2025 às 07:35h
Durante fiscalização na BR-262, na altura do km 394, em Pará de Minas, na última quinta-feira (31/7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 32 que estava sendo transportado por um dos passageiros de um veículo Chevrolet Onix.
O veículo foi abordado após ordem de parada emitida pelos policiais. O condutor relatou que realizava transporte por meio de aplicativo de carona, tendo embarcado quatro passageiros na rodoviária de Belo Horizonte com destino ao município de Nova Serrana.
Durante a fiscalização, os documentos dos passageiros foram solicitados. Em consulta aos sistemas, foi constatado que um dos ocupantes possuía extensa ficha criminal. Ao verificar a bagagem dele, os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 32.
Questionado, o suspeito afirmou que havia adquirido a arma em Belo Horizonte, pelo valor de R$ 2.500,00. Diante dos fatos, o passageiro foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata