20/09/2025 às 07:51h
Nessa sexta-feira (19/9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 245 quilos de Maconha e 25 kg de Haxixe, durante uma ação de combate ao crime, no Km 498 da BR-381, em Betim.
A apreensão ocorreu a partir de um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF solicitando a abordagem de um Fiat Palio, mediante um indicativo de análise de risco.
Ao avistar a presença da viatura policial o condutor do veículo tentou empreender fuga, em alta velocidade. Após um acompanhamento tático, a equipe da PRF conseguiu realizar a abordagem e efetuou a prisão do motorista de 26 anos.
No interior do veículo os policiais localizaram aproximadamente 245 kg de Maconha e 25 kg de Haxixe. Quando questionado o motorista informou que levaria as drogas para Curvelo (MG), não informando o local de origem das mesmas.
A ocorrência, a droga e o condutor foram encaminhados à Polícia Judiciária em Betim, para as providências cabíveis. O veículo foi levado para o pátio de apreensões credenciado.
Com informações da PRF
Foto: PRF
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias