23/01/2025 às 07:29h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande carregamento de cigarros contrabandeados, no Km 368 da BR-262, altura de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, durante uma operação de combate ao crime organizado, na última terça-feira (21/1).
A apreensão ocorreu durante a abordagem de um caminhão-baú que transportava carga de bolachas. Durante a fiscalização do veículo, os policiais localizaram mais de 425 mil maços de cigarros, de origem Paraguaia, escondidas. Também foram apreendidas 3 unidades de anfetaminas, que estavam no interior da cabine do caminhão.
Quando questionado sobre a origem e o destino do carregamento, o caminhoneiro informou que pegou o veículo carregado com os cigarros no estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino São Paulo.
Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido, o qual foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PRF
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares
04/08/2025 - Carro furtado na Grande BH é recuperado pela PM em Pará de Minas
04/08/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles