23/01/2025 às 07:29h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande carregamento de cigarros contrabandeados, no Km 368 da BR-262, altura de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, durante uma operação de combate ao crime organizado, na última terça-feira (21/1).
A apreensão ocorreu durante a abordagem de um caminhão-baú que transportava carga de bolachas. Durante a fiscalização do veículo, os policiais localizaram mais de 425 mil maços de cigarros, de origem Paraguaia, escondidas. Também foram apreendidas 3 unidades de anfetaminas, que estavam no interior da cabine do caminhão.
Quando questionado sobre a origem e o destino do carregamento, o caminhoneiro informou que pegou o veículo carregado com os cigarros no estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino São Paulo.
Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido, o qual foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PRF
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050