23/01/2025 às 07:29h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande carregamento de cigarros contrabandeados, no Km 368 da BR-262, altura de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, durante uma operação de combate ao crime organizado, na última terça-feira (21/1).
A apreensão ocorreu durante a abordagem de um caminhão-baú que transportava carga de bolachas. Durante a fiscalização do veículo, os policiais localizaram mais de 425 mil maços de cigarros, de origem Paraguaia, escondidas. Também foram apreendidas 3 unidades de anfetaminas, que estavam no interior da cabine do caminhão.
Quando questionado sobre a origem e o destino do carregamento, o caminhoneiro informou que pegou o veículo carregado com os cigarros no estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino São Paulo.
Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido, o qual foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/07/2026 - Explosão seguida de incêndio destrói indústria em Perdigão e deixa três feridos graves
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis