23/01/2025 às 07:29h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande carregamento de cigarros contrabandeados, no Km 368 da BR-262, altura de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, durante uma operação de combate ao crime organizado, na última terça-feira (21/1).
A apreensão ocorreu durante a abordagem de um caminhão-baú que transportava carga de bolachas. Durante a fiscalização do veículo, os policiais localizaram mais de 425 mil maços de cigarros, de origem Paraguaia, escondidas. Também foram apreendidas 3 unidades de anfetaminas, que estavam no interior da cabine do caminhão.
Quando questionado sobre a origem e o destino do carregamento, o caminhoneiro informou que pegou o veículo carregado com os cigarros no estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino São Paulo.
Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido, o qual foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PRF
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso
20/07/2026 - Polícia Civil indicia dois médicos após morte de recém-nascido em hospital de Itaúna
20/07/2026 - Morre Irmã Maria Beatriz, religiosa do Carmelo Imaculada Conceição de Divinópolis
20/07/2026 - Morre aos 30 anos irmão mais novo do senador Cleitinho
20/07/2026 - Homem morre após passar mal durante feirinha na Praça da Matriz, em Pará de Minas