23/01/2025 às 07:29h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande carregamento de cigarros contrabandeados, no Km 368 da BR-262, altura de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, durante uma operação de combate ao crime organizado, na última terça-feira (21/1).
A apreensão ocorreu durante a abordagem de um caminhão-baú que transportava carga de bolachas. Durante a fiscalização do veículo, os policiais localizaram mais de 425 mil maços de cigarros, de origem Paraguaia, escondidas. Também foram apreendidas 3 unidades de anfetaminas, que estavam no interior da cabine do caminhão.
Quando questionado sobre a origem e o destino do carregamento, o caminhoneiro informou que pegou o veículo carregado com os cigarros no estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino São Paulo.
Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido, o qual foi conduzido para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PRF
29/10/2025 - Incêndios florestais mobilizam bombeiros em múltiplos pontos na região
29/10/2025 - PCMG apreende cerca de sete toneladas de produtos falsificados em Pará de Minas
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna