A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (22/6), durante fiscalização no km 668 da BR-262, em Araxá.
Os policiais abordaram um automóvel para fiscalização. Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios do veículo, a equipe solicitou a abertura do porta-malas para conferência do estepe e demais itens de segurança, momento em que percebeu forte odor de maconha.
Ao aprofundar a fiscalização, os policiais localizaram uma mochila contendo 13 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 11 quilos da droga. Na busca pessoal realizada no condutor, também foram encontrados dois papelotes contendo cocaína e R$ 197,00.
Questionado pelos policiais, o homem informou que havia recebido a droga na cidade de Uberlândia, e que a transportaria até Bom Despacho. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado, junto com os entorpecentes apreendidos, à Delegacia de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: PRF
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262
01/12/2025 - Dois homens morrem após acidente entre carro e carreta na BR-494
01/12/2025 - Casal suspeito de assassinato de homem é preso em Papagaios
01/12/2025 - Detentos que fugiram de penitenciária são recapturados; um segue foragido
29/11/2025 - Avião ultrapassa limite da pista e cai em vala no aeroporto de Pará de Minas
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas