De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (22/6), durante fiscalização no km 668 da BR-262, em Araxá.
Os policiais abordaram um automóvel para fiscalização. Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios do veículo, a equipe solicitou a abertura do porta-malas para conferência do estepe e demais itens de segurança, momento em que percebeu forte odor de maconha.
Ao aprofundar a fiscalização, os policiais localizaram uma mochila contendo 13 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 11 quilos da droga. Na busca pessoal realizada no condutor, também foram encontrados dois papelotes contendo cocaína e R$ 197,00.
Questionado pelos policiais, o homem informou que havia recebido a droga na cidade de Uberlândia, e que a transportaria até Bom Despacho. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado, junto com os entorpecentes apreendidos, à Delegacia de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: PRF
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso
20/07/2026 - Polícia Civil indicia dois médicos após morte de recém-nascido em hospital de Itaúna
20/07/2026 - Morre Irmã Maria Beatriz, religiosa do Carmelo Imaculada Conceição de Divinópolis
20/07/2026 - Morre aos 30 anos irmão mais novo do senador Cleitinho
20/07/2026 - Homem morre após passar mal durante feirinha na Praça da Matriz, em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
