A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão com registro de roubo e prendeu dois homens na madrugada dessa sexta-feira (26/6), durante patrulhamento na BR-262, em Betim.
A ocorrência foi registrada na altura do km 355 da rodovia, quando uma equipe da PRF abordou um caminhão para fiscalização de rotina. Durante a inspeção, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo.
A partir da aplicação de técnicas avançadas de identificação veicular, foi possível constatar que o caminhão era, na verdade, um veículo roubado. Segundo as verificações realizadas pela equipe, o veículo havia sido roubado no dia 16 de junho de 2026, na cidade de Contagem, e circulava com os sinais identificadores adulterados para dificultar sua identificação.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro, de 22 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Betim. O caminhão recuperado foi apreendido e removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG, onde permanecerá à disposição da autoridade policial para posterior restituição ao proprietário.
Por JC Notícias
Foto: PRF
02/06/2026 - Duas pessoas ficam feridas após moto bater em muro na Mello Cançado
02/06/2026 - Mais três foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas e Papagaios
02/06/2026 - Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por suspeita de tráfico de drogas
02/06/2026 - Detento morre após engolir drogas durante confusão em presídio
01/06/2026 - Motociclista morre após batida frontal na BR-352, em Pará de Minas
01/06/2026 - Operação integrada em Pará de Minas garante transporte de órgão para transplante