A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão com registro de roubo e prendeu dois homens na madrugada dessa sexta-feira (26/6), durante patrulhamento na BR-262, em Betim.
A ocorrência foi registrada na altura do km 355 da rodovia, quando uma equipe da PRF abordou um caminhão para fiscalização de rotina. Durante a inspeção, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo.
A partir da aplicação de técnicas avançadas de identificação veicular, foi possível constatar que o caminhão era, na verdade, um veículo roubado. Segundo as verificações realizadas pela equipe, o veículo havia sido roubado no dia 16 de junho de 2026, na cidade de Contagem, e circulava com os sinais identificadores adulterados para dificultar sua identificação.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro, de 22 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Betim. O caminhão recuperado foi apreendido e removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG, onde permanecerá à disposição da autoridade policial para posterior restituição ao proprietário.
Por JC Notícias
Foto: PRF
01/06/2026 - Duas pessoas morrem após carro capotar na BR-262
01/06/2026 - Menino de 10 anos morre após carro capotar na BR-381, em Itatiaiuçu
01/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico é morto com 26 tiros
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte