10/12/2025 às 09:26h
Um princípio de incêndio foi registrado em uma fritadeira elétrica de um restaurante do Shopping Fabrika Mall de Pará de Minas, na noite dessa terça-feira (9/12), assustando funcionários e outras pessoas que estavam no local.O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado ao local, onde a princípio, funcionários do estabelecimento e de outras lojas do Shopping iniciaram o combate as chamas de várias formas, inclusive com uso de extintores de incêndio.
Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostrou muita fumaça, além de chamas próximo ao estacionamento coberto do Shopping, atrás da Praça de Alimentação. Nas imagens também apareceram funcionários das lojas correndo com extintores de incêndio pelo estabelecimento.
Quando os Bombeiros chegaram, as chamas já estavam controladas pelos funcionários. Os militares ajudaram a evitar que o fogo se reiniciasse. Uma equipe do SAMU também deu apoio na ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Nota Shopping
Através de nota, o Shopping comunicou que o incidente ocorrido na noite desta terça-feira, 9 de dezembro, foi provocado por uma fritadeira elétrica em uma das operações e foi rapidamente solucionado, sem maiores consequências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/12/2025 - Motoristas ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública
27/12/2025 - Feto é encontrado em sacola plástica em banheiro de hospital
26/12/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2025 - Motorista fica ferido após bater contra barranco na rodovia Pará/Florestal
26/12/2025 - Motorista morre após batida entre carros em Lagoa da Prata
26/12/2025 - Homem é assassinado durante o Natal em Nova Serrana
26/12/2025 - Homem é assassinado após ser perseguido por dupla em moto