10/12/2025 às 09:26h
Um princípio de incêndio foi registrado em uma fritadeira elétrica de um restaurante do Shopping Fabrika Mall de Pará de Minas, na noite dessa terça-feira (9/12), assustando funcionários e outras pessoas que estavam no local.O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado ao local, onde a princípio, funcionários do estabelecimento e de outras lojas do Shopping iniciaram o combate as chamas de várias formas, inclusive com uso de extintores de incêndio.
Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostrou muita fumaça, além de chamas próximo ao estacionamento coberto do Shopping, atrás da Praça de Alimentação. Nas imagens também apareceram funcionários das lojas correndo com extintores de incêndio pelo estabelecimento.
Quando os Bombeiros chegaram, as chamas já estavam controladas pelos funcionários. Os militares ajudaram a evitar que o fogo se reiniciasse. Uma equipe do SAMU também deu apoio na ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Nota Shopping
Através de nota, o Shopping comunicou que o incidente ocorrido na noite desta terça-feira, 9 de dezembro, foi provocado por uma fritadeira elétrica em uma das operações e foi rapidamente solucionado, sem maiores consequências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/03/2026 - Polícia prende suspeita de matar a filha recém-nascida
27/03/2026 - PM apreende droga e munições e prende suspeito de tráfico
27/03/2026 - Motorista morre após acidente entre dois caminhões
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará