10/12/2025 às 09:26h
Um princípio de incêndio foi registrado em uma fritadeira elétrica de um restaurante do Shopping Fabrika Mall de Pará de Minas, na noite dessa terça-feira (9/12), assustando funcionários e outras pessoas que estavam no local.O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado ao local, onde a princípio, funcionários do estabelecimento e de outras lojas do Shopping iniciaram o combate as chamas de várias formas, inclusive com uso de extintores de incêndio.
Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostrou muita fumaça, além de chamas próximo ao estacionamento coberto do Shopping, atrás da Praça de Alimentação. Nas imagens também apareceram funcionários das lojas correndo com extintores de incêndio pelo estabelecimento.
Quando os Bombeiros chegaram, as chamas já estavam controladas pelos funcionários. Os militares ajudaram a evitar que o fogo se reiniciasse. Uma equipe do SAMU também deu apoio na ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Nota Shopping
Através de nota, o Shopping comunicou que o incidente ocorrido na noite desta terça-feira, 9 de dezembro, foi provocado por uma fritadeira elétrica em uma das operações e foi rapidamente solucionado, sem maiores consequências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga