02/06/2025 às 08:43h
Quatro pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhonete, na noite do último sábado (31/5), na MG-431, próximo do distrito de Ascensão, em Pará de Minas, no sentido São José da Varginha.
Segundo informações apuradas pelo JC Notícias, populares fizeram o resgate de uma família, mãe, pai, um bebê e a avó da criança, que estavam no carro, todos feridos, para a UPA de Pará de Minas.
Já uma equipe do Serviço Voluntário Anjos do Resgate fez o atendimento de uma mulher, ocupante da caminhonete que também se feriu e foi encaminhada para a UPA. Os outros ocupantes do veículo não se feriram.
A rodovia chegou a ficar fechada, segundo informaram populares que passaram pelo local. A dinâmica e outras informações do acidente não foram repassadas pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
16/06/2025 - Adolescente inabilitado é detido após fugir de abordagem na MG-060
13/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro em Pitangui
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho