02/06/2025 às 08:43h
Quatro pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhonete, na noite do último sábado (31/5), na MG-431, próximo do distrito de Ascensão, em Pará de Minas, no sentido São José da Varginha.
Segundo informações apuradas pelo JC Notícias, populares fizeram o resgate de uma família, mãe, pai, um bebê e a avó da criança, que estavam no carro, todos feridos, para a UPA de Pará de Minas.
Já uma equipe do Serviço Voluntário Anjos do Resgate fez o atendimento de uma mulher, ocupante da caminhonete que também se feriu e foi encaminhada para a UPA. Os outros ocupantes do veículo não se feriram.
A rodovia chegou a ficar fechada, segundo informaram populares que passaram pelo local. A dinâmica e outras informações do acidente não foram repassadas pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262
17/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio
17/09/2026 - PRF apreende 52 barras de ferro que seriam usadas em possível confronto entre torcidas
17/09/2026 - Homem tenta roubar empresa e acaba morto com paulada por segurança
16/09/2026 - GCM prende homem suspeito de furtar pertences no bairro São José
16/09/2026 - Caminhão quase tomba após pavimento ceder no bairro JK