02/06/2025 às 08:43h
Quatro pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhonete, na noite do último sábado (31/5), na MG-431, próximo do distrito de Ascensão, em Pará de Minas, no sentido São José da Varginha.
Segundo informações apuradas pelo JC Notícias, populares fizeram o resgate de uma família, mãe, pai, um bebê e a avó da criança, que estavam no carro, todos feridos, para a UPA de Pará de Minas.
Já uma equipe do Serviço Voluntário Anjos do Resgate fez o atendimento de uma mulher, ocupante da caminhonete que também se feriu e foi encaminhada para a UPA. Os outros ocupantes do veículo não se feriram.
A rodovia chegou a ficar fechada, segundo informaram populares que passaram pelo local. A dinâmica e outras informações do acidente não foram repassadas pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto