02/06/2025 às 08:43h
Quatro pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhonete, na noite do último sábado (31/5), na MG-431, próximo do distrito de Ascensão, em Pará de Minas, no sentido São José da Varginha.
Segundo informações apuradas pelo JC Notícias, populares fizeram o resgate de uma família, mãe, pai, um bebê e a avó da criança, que estavam no carro, todos feridos, para a UPA de Pará de Minas.
Já uma equipe do Serviço Voluntário Anjos do Resgate fez o atendimento de uma mulher, ocupante da caminhonete que também se feriu e foi encaminhada para a UPA. Os outros ocupantes do veículo não se feriram.
A rodovia chegou a ficar fechada, segundo informaram populares que passaram pelo local. A dinâmica e outras informações do acidente não foram repassadas pela Polícia Militar.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios