18/03/2026 às 09:09h
Quatro pessoas foram presas na última segunda-feira (16/3) após serem flagrados transportando medicamentos trazidos ilegalmente do Paraguai, durante uma operação de fiscalização na MG-050, altura da cidade de Carmo do Cajuru. Ao todo foram apreendidas 13 caixas de Mounjauro e 12 de Viagra.
Durante operação de Fiscalização de Trânsito na rodovia, km 109, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Siena. Os militares suspeitaram dos ocupantes, os quais disseram que vinham do Paraguai, e que transportavam medicamentos como Mounjauros e Viagras, ilegalmente. O grupo informou que os produtos eram para o próprio consumo e que seguia para Belo Horizonte.
Diante da flagrância de crime de Descaminho, os autores, sendo três homens de 31, 32 e 50 anos, e uma mulher de 28, foram presos e conduzidos para Polícia Federal. O veículo foi apreendido encaminhado para Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga
26/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente meia tonelada de fios de cobre furtados
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas