18/03/2026 às 09:09h
Quatro pessoas foram presas na última segunda-feira (16/3) após serem flagrados transportando medicamentos trazidos ilegalmente do Paraguai, durante uma operação de fiscalização na MG-050, altura da cidade de Carmo do Cajuru. Ao todo foram apreendidas 13 caixas de Mounjauro e 12 de Viagra.
Durante operação de Fiscalização de Trânsito na rodovia, km 109, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Siena. Os militares suspeitaram dos ocupantes, os quais disseram que vinham do Paraguai, e que transportavam medicamentos como Mounjauros e Viagras, ilegalmente. O grupo informou que os produtos eram para o próprio consumo e que seguia para Belo Horizonte.
Diante da flagrância de crime de Descaminho, os autores, sendo três homens de 31, 32 e 50 anos, e uma mulher de 28, foram presos e conduzidos para Polícia Federal. O veículo foi apreendido encaminhado para Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos